domingo, 16 de setembro de 2012

CIRCUITO ESPORTIVO-ARTÍSTICO-CULTURAL 2012

Com o objetivo de integrar diversas linguagens e áreas do conhecimento através da realização de atividades de cunho esportivo, artístico e cultural aconteceu no dia 24 de agosto de 2012, no CLUBE ESCOLAR FUNDÃO, o CIRCUITO ESPORTIVO-ARTÍSTICO-CULTURAL, onde alunos da E.M. Anita Garibaldi, da E.M. Grécia e E.M. São João Batista, ambos convidados pelo Clube Escolar Fundão, pelo Núcleo de Artes Grécia e pelo PET Cardeal Câmara, respectivamente, participaram de diversas oficinas oferecidas.

Clube Escolar: Natação e Voleibol
Núcleo de Artes: Fotografia e Dança Moderna
PET: Xadrez e Rádio


Na Oficina de Xadrez contamos com o Prof. Sebastião e Prof. Rodrigo.  Na Oficina de Rádio tivemos o Prof. Celso com uma equipe de alunos da Rádio Cardeal e apoio digital do Prof. Marco.  Gravamos com o programa Audacity os programas gerados pelos alunos da Oficina de Rádio do Circuito e publicamos para que todos possam curtir e rever esses ótimos momentos de produção e comunicação!


Os podcasts dos programas RECADOS DO CORAÇÃO, CARDEAL ESPORTIVO e TOP FIVE dos tres grupos que participaram da Oficina de Rádio estão disponíveis em Infopolo Cardeal Câmara's Podcast ou você pode ouvir nos players abaixo...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário